sexta-feira, 5 de junho de 2015

Resenha: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado

Oi chiquerésimas!!!

Estou muito feliz de fazer a primeira resenha de produto do Blog! Confesso que fiquei na dúvida sobre qual produto escrever, afinal a rotina de beleza de uma mulher inclui muitos itens Básicos rsrsrs...
Como alguns dos meus produtos favoritos já foram resenhados por outras blogueiras, quis para essa estreia trazer algo novo. Algo que comprei na cara e na coragem, sem nenhuma indicação mas que testei, amei e hoje não sai da minha necessaire. 
Curiosas???
Então, o produto escolhido, meu queridinho do momento, e que acho que nunca mais sairá da minha vida, é a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado.


Como muitas brasileiras gosto das minhas unhas com a cutícula bem funda. O problema desse hábito é que primeiro: Quanto mais se tira mais nasce! É verdade! Tenho que fazer a unha toda a semana senão minha mão fica um horror! Segundo as cutículas vão ficando super ressecadas no decorrer da semana. Sabe aquele aspecto de mão descuidada? Desse jeito! E por fim enfraquece a unha, que se quebra mais facilmente.
Dá uma conferida no ANTES das minhas unhas (uma semana sem fazer).

  
Ficava chateada de fazer as unhas no sábado e na terça-feira já estar com aspecto ruim. Foi então que em uma das minhas 'passeadelas' pelas gondolas de cosméticos descobri esse bonitinho. De primeira o que me chamou atenção foi a embalagem, um rosa lindo, que saltava aos meus olhos. Depois o cheiro, um suave e delicioso perfume floral. Na embalagem dizia: "hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas".  O preço também é super convidativo (menos de R$20,00). Então, comprei, comecei a usar e amei o resultado!

Essa foto tirei depois de aplicar o produto, ainda sem fazer a cutícula.


E aqui depois de cutilar e passar base.


Show né! Na embalagem recomenda usar de duas a três vezes ao dia, mas eu tenho usado apenas uma e já tenho achado o resultado maravilhoso! Salvou minhas unhas!

E por fim, uma fotinha para mostrar a textura do produto. É exatamente como o nome diz uma cera. Ela se "dissolve" com o calor e atrito dos dedos sobre o produto. 


E então chiquerésimas,
o que acharam da resenha? Já conheciam o produto? Deixe seu comentário aqui no blog ou na página do face: 
E por falar nisso, já curtiu a página no facebook? Chiquerésima Blog (https://www.facebook.com/chiqueresimablog?ref=bookmarks)

Curte lá! Please!

Beijos e até a próxima!





Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi!! Te marquei para responder a TAG "Conhecendo a blogueira"
    Entra no meu blog e veja as perguntinhas. Se você responder me avise, quero te conhecer melhor!
    http://www.espacodabeaute.com/2015/06/tag-conhecendo-blogueira.html
    Mil Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camili, desculpa a demora ainda estou ajustando meu tempo ao blog. Mas vou responder sim. Assim que fizer te aviso. BJS 😘

      Excluir
  2. Adorei o seu blog !!!!
    Suas postagens são tão faceis de entender ♥
    Amei a dica da granado tmb ♥
    Vou sempre ficar lendo ♥ Um bj
    http://fantasticomundoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellienay! O feed back das leitoras é sempre muito importante 😘 vou conhecer seu blog!

      Excluir


2015 Chiquerésima Blog | j.........@gmail.com | Todos os direitos Reservados! ©